quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

tamanho amor, tamanha dor, me tire desse pesadelo, vinho e canções misturados ao seu cheiro, você é meu, você é de ninguém, medo, desconfiança, a música toca alto lá fora, e eu não quero ouvir, você chama o meu nome, eu finjo não escutar, tudo que eu procurei está em você, beleza, inteligência, caráter, viva o hoje você me disse, foi como se o mundo estivesse acabando, incrédulo, selvagem, não diga que vá embora, escutei depois daquela noite, deixei o coração me levar e desisti dos meus principios, fiz escândalo, mudei a cor do cabelo, aquelas três palavras me rodearam por meses, meu eu dizia para me entregar e responder todas àquelas declarações, o orgulho me calou, nada posso fazer agora, longe demais, tarde demais. Tomo um café à espera de um novo amor, espero o inesperado, a suspresa, adrenalina, loucuras fazem bem à cabeça, mesmo que todos digam o contrário, conversas aqui e ali, resolvo tomar uma dose de vodca, na quinta dose não consigo mais raciocinar, percebi que eu quero você, está sempre por perto, me cuidando, olhando o que eu faço, encontro uns amigos, me divirto um pouco, você chega e me pede desculpas, vem o alivio, a nostalgia, amor, fervor.
diga a todos que me ama, dança comigo, balanço os cabelos, com os olhos estreitos, vem ficar comigo pra sempre, é isso que você quer, é o que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário