sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


A solidão tem um lugar no meu peito, e nos dias em que ela resolve se manifestar, eu fico assim, nessa melancolia sem fim, esperando por alguém que não vai chegar.
Fico olhando fixamente para o céu, talvez você apareça e diga que está tudo bem e me faça feliz mais uma vez, mesmo sabendo que você não vai aparecer.
Tudo que eu sempre desejei foi ter alguém como você ao meu lado, com esse jeito meio agressivo de ser, daqueles que não tem sentimento, mas no fundo são doces e românticos.
Eu queria te conhecer por inteiro e poder saber o que te aflige, sei que a minha presença não é tão agradável, eu sei que sou chata, mas você não sabe o quanto eu me esforço pra te ver sorrir, eu só queria você aqui comigo, nesse momento.
Eu queria te mostrar o meu mundo e queria que você fizesse parte dele, queria passar a noite falando bobagem e depois te abraçar bem forte e dizer como eu gosto de você.
Não me leve a mal, só queria te mostrar que a vida pode ser mais bonita, a minha vida seria mais colorida, com você.


posts antigos :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário