sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Lembra de quando a gente se odiava ? Já ouvi isso tantas vezes, e hoje não consigo me imaginar te odiando, porque eu te amo tanto, a gente foi feita pra sermos amigas, pra sempre, lembro como se fosse hoje o dia em que compramos um pedaço de bolo e comemoramos nosso aniversario de amizade, aquela época era tão boa, o dia do show da stentor no 7, as idas a porto alegre, a short fuse, os almoços na tua casa, eu chamando a tua vó de vó *----*, aqueles dias na praia, os carangueijos, o fantasma, o rafael te forçando a vomitar, gritos de emoção, canções que marcaram a nossa vida, cantando drive na sala de química com o professor jaiminho, o nosso estilinho, as conversas, confissões, o aniversario na casa do digo, o primeiro porre, os melhores momentos da minha vida foram contigo, aquelas tardes na morada, tu batendo com a cara na árvore, dormindo na rua, indo de sapucaia a esteio a pé e depois a recompensa, beber e chorar por alguém que nunca nos quis, é nely, a gente cresceu o ensino médio acabou, chegou a hora de virar mulherzinha e começar a trabalhar, e agora? Quero ter você pra sempre comigo, porque éramos as garotas do blog e sempre vamos ser a nely e a babi, juntas até o fim, você vai ser a madrinha dos meus filhos e eu dos seus, vamos contar uma a outra, o caso que o nossa marido teve com a secretária e oferecer um ombro pra chorar, estando longe ou perto, o nosso destino está trilhado, uma do lado da outra. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário