domingo, 6 de fevereiro de 2011

Devo estar


A vida é dura meu amigo,
Mas não desista não, ouvi uma música com esse refrão
O calor ta só começando, quero que acabe esse verão
Meu ventilador ta pedindo arrego e a mulher ta aqui no chão
Ela vai e volta, abre e fecha a porta
Me xinga e eu não sei porque, to aqui assistindo TV
Diz que a vida é diferente do filme, disso eu tenho que concordar
Mas aos poucos estamos indo,vou fazer isso melhorar
Amanhã eu compro o jornal, pra não ser mais um marginal
O bolsa família ta ajudando,mas chegando o fim do ano
Preciso arrumar um trampo, porque o bicho vai pegar,
Se eu digo pra ela que não quero trabalhar, é capaz dela me espancar
To no perrengue, mas não consigo sair do lugar,
Ela me diz: Vê se trabalha homem, não agüento mais te sustentar,
Eu nem dou bola, viro as costas e vou embora
Mas me dei conta que sem ela eu não posso ficar,
Pois é com ela que eu devo estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário