sexta-feira, 17 de setembro de 2010


O frio congela as minhas mãos, como congelou meu coração, ele está parado, inerte. Não sei o que fazer, estou a um passo do ponto final, do fim da linha, nada que se diz ou que se faz reverte essa situação, estou presa em suas mãos , eu não queria dizer pra voce aquelas palavras duras, mas foi a melhor decisão a ser tomada, eu queria que voce me odiasse, me machucasse para que talvez eu esqueça de você, tenha raiva, mas você faz tudo que me agrada, voce me trata bem, eu não quero ser fria com você mas também não quero me entregar completamente, eu tenho medo do que pode acontecer, tenho medo de te amar, porque eu sei que vai ser pior pra mim, eu não quero que isso aconteça e nem quero te perder, devemos ficar assim como estamos, com carinhos e gestos, sem dizer eu te amo, essas tres palavras não devem ser ditas da boca pra fora, é tão bonito e intenso como a nossa relação, me dê a sua mão e vamos por ai viver o que ainda nos resta, juntos.

Um comentário: