sexta-feira, 26 de junho de 2009

todos nós temos um objetivo na vida, seja casar, ter filhos, ganhar na mega sena, ou simplesmente fazer absolutamente nada. Como dizia um amigo meu, eu quero aproveitar a vida, então foda-se.
Muitas vezes eu já pensei assim, quase desisti de tudo que eu sempre planejei pra mim, mas hoje eu estou aqui firme e forte, com muitos planos que eu conseguirei alcançar, certas coisas que eu almejo há tanto tempo, até fantasias sexuais HAHA, aqueles sonhos secretos, daquela criança que sonha em ser modelo, mas nunca teve potencial suficiente pra isso e nem beleza,
Hoje, eu quero fazer alguém feliz, ajudar alguém, isso me deixa tão feliz, é até melhor do que sexo, AAH nao é não, mas é bom também, ASPKAO.
Por hoje é só, ainda mais que o hugo quer ler :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário